Biografia

Mãe do Vicente, de 2 anos, casada, ex-advogada e servidora pública. Sempre priorizou viajar e sonhava em ser blogueira de viagens desde a primeira vez em que ouviu falar da profissão.

Em 2016, ao voltar de uma licença maternidade cheia de viagens em família, decidiu mudar. Entregou o escritório para o sócio e pediu licença sem remuneração por 2 anos, prazo que se impôs para viver do seu hobby, depois de vender seu carro para ter fundos para o pontapé do projeto.

Hoje, com 1 ano e meio de dedicação ao Instagram @maenomundo, após longas viagens como 100 dias na Europa, um mês nos Estados Unidos e um mês na Jamaica em 2017 e uma volta ao mundo em 4 meses em 2018, reúne 220 mil seguidores.

O blog Mãe no Mundo veio depois, há 10 meses. Um bebê, perto do Instagram, onde possui hoje contratos com empresas gringas da área de turismo em família, como Club Med e GuesttoGuest.

Apaixonada pelo que faz, não possui segredos nem medo de polêmicas. E vai para o Encontro da RBBV falar sobre crescimento no Instagram – e como os sorteios podem ser aliados nessa maratona.